24.12.11

Aniversário de Jesus

E a relação que isso tem a ver com as chuvas de verão.

O maior evento no céu acontece dia 25 de dezembro, todos preparam uma festa para celebrar o aniversário de Jesus. Nesse ano Pedro foi o responsável por distrair Jesus e o levar para a festa surpresa, todos estão se dedicando para que essa seja uma grande festa.

Pedro e Jesus estão rindo lembrando das histórias na terra, os dois estão lembrando quando deixaram Judas bêbado transformando a água, que já estava no estômago dele, em vinho “Sério, carregar ele bêbado pra casa foi pior que carregar a cruz! Hahahahaha!” dizia Jesus rindo. “Jota, sabia que tão vendendo um boneco seu na Terra? Tipo action figure?” indagou Pedro, “Sério!? Tão vendendo por quanto? 30 moedas de prata?” Pedro se mijava com as histórias. Jesus, ou Jota para os mais próximos, tinha ficado muito fanfarrão depois que foi pro céu, ainda mais depois que começou a andar com Costinha e Mussum (Zacarias não, porque era gay) . No céu ele ainda continua dando sermões, mas virou uma espécie de stand-up comedy.


Pedro olhou no relógio e viu que finalmente tinha dado o horário da festa, “Bora, Jesus! Vamos lá visitar a Madalena!” os dois adentram uma enorme casa toda escura, acendeu-se a luz e todos gritaram “Surpresa!” e puxaram os parabéns, “Pedro, sempre você né! Você me paga!” disse Jesus sorrindo e abraçando os convidados, vai até seus pais Maria e Jesus e os abraçam “Mais um ano hein gente! Cadê meu pai?” pergunta Jesus olhando ao redor “Seu pai nunca aparece quando precisamos dele, acho que mais tarde ele aparece” respondeu José com uma voz irritada, José e Deus não são muito próximos, até hoje José não engole essa conversa de engravidar a mulher dele e fica enciumado quando Deus vai falar com Jesus e, principalmente, com Maria.

Jesus ficou dando atenção a todas as rodinhas, procurava por Maria Madalena, mas não a encontrava, ele é querido por todos no céu, mas em especial pelas crentes e as freiras que eram loucas para fisgá-lo e tinham certa inveja de Madalena, pois todas se guardaram e Jesus sequer as olhava, mas convenhamos crentes e freiras são feias e sempre morrem velhas, sonhar com Jesus o filho do homem já é demais, deviam se contentar com apóstolos e profetas, as raras crentes e freiras mais bonitinhas Salomão pegava, sim ele era o Don Juan celestial.

As risadas altas das rodinha dos comediantes atrai a atenção de todos Mussum fazendo suas macaquices com Costinha, Andy Kaufman, Rogério Cardoso, Richard Pryor entre outros tirando uma onda de George Carlin, “Esse aqui até agora acha que Jesus é fruto da imaginação dele! Hahahaha!”. Jesus junto deles ficava à vontade “Hey, Josué, lave meu pé! João, lave minha mão! Nicolau! Ô Nicolau!”, Nicolau no canto já começa a rir sozinho “Todo ano vocês fazem essa mesma piadinha!”
É chegada a hora do parabéns, trazem um bolo enorme e quando Jesus se prepara para apagar as velinhas do bolo enorme sai Maria Madalena cantando Happy Birthday, todos riem e se divertem! Deus chega bem na hora dos parabéns, na hora já se forma uma roda de puxa-saco (sim, puxa-saco tem em todo lugar mesmo) , depois o pessoal decide trazer o bolo de verdade, todos cantam parabéns, Rogério Cardoso é o primeiro a puxar “com quem será? com quem será? com quem será que Jesus vai se casar? Vai depender, vai depender se a Madalena vai querer!! Ela aceitou, ela aceitou! Tiveram muitos filhos e depois se separou!” no meio da multidão alguém solta “Aê esse negócio de filho o Dawn Brown já tá sabendo, hein!?” nessa hora o Padre baloeiro cheio de vergonha alheia sai voando em seus balões.

O clima estava ótimo até a hora de dar o primeiro pedaço de bolo, Deus e José estão preocupados qual dos dois receberá o primeiro pedaço, os dois estão se encarando, os convidados mal suspeitam do climão que está, Jesus também não e entrega o primeiro pedaço pra Maria Madalena, José se aproxima de Deus e diz “Grande idéia criar as mulheres hein!”.

E assim é todos os anos de aniversário de Jesus. Ah, você deve estar pensando o que isso tem a ver com as chuvas de verão né? É que Pedro (ou São Pedro) sempre fica de ressaca, como muitos na festa, e manda mais água à Terra do que deve. Sim, no céu tem bebida, não acredito num paraíso que não tenha bebidas.

Um brinde à você Jesus, parabéns rapaz!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso, brinca com a história de Jesus filho da puta!

Seguidores

Total de visualizações