17.12.11

Até os anjos cairão

Dois anjos bateram à minha porta e me deram uma idéia.

Hoje estava um calor infernal, daqueles que não dá nem vontade de sair de casa, a única vontade é a de ficar em casa caminhando de cueca, mas como não moro sozinho isso ainda não é possível. Num fim de semana normal acordaria as 12hs, mas como nesse sábado estava um calor infernal , acordei as 10hs e fiquei deitado na preguiça olhando pro teto, de repente tocou a campainha, como todo o resto da casa estava dormindo ainda e achei que podia ser meu irmão voltando da balada levantei puto pra atender, mas antes fui dar uma olhada pela janela do meu quarto para ver quem era, para meu espanto eram duas meninas lindas, estavam uma saia longa, cabelos cumpridos e uma delas estava com um chapéu, na hora percebi que eram evangélicas, perguntei de lá de cima o que elas queriam e disseram "Tem alguns minutos para ouvir a palavra de Deus?" falei que ia tomar banho, elas agradeceram e foram embora.

Na hora brinquei comigo mesmo "Deus apelou e mandou 2 anjos na minha porta." imaginem, se Deus realmente existir ele está usando seus melhores recursos para me recrutar. Mas uma vez lembro meu irmão me disse que tinha uma comunidade evangélica no Orkut em que um cara estava perguntando indignado porque os pastores ficavam sempre com as "irmãs" mais bonitas e todos xingaram o pobre rapaz dizendo que ele estava indo à igreja com outras intenções. Então percebi que, independente do estilo de vida que seguem, as mulheres sempre almejam os homens mais bem sucedidos.

Tinha uma menina, filha da amiga da minha mãe que se casou com o filho de um pastor, ela era a minha namoradinha na minha infância (só que ela nunca soube), eu fui no casamento, foi uma festa e tanto, de primeira qualidade, tinha até a ilustre presença de um bispo que tem um programa na TV da igreja (Renascer, igreja da classe média alta), enfim pode ser que HOJE ela goste do cara, mas o interesse inicial foi no tal status do cara.


E os pobres diabos comuns da igreja dando seus dízimos e ofertas para encher o rabo da família dos pastores e bispos de dinheiro e assim eles além do status terem dinheiro e seus filhos pegarem as mais lindas da igreja e fazerem aquele projeto de família feliz.

Por isso tive uma idéia, temos que fazer o contrário, quando as gatinhas evangélicas chegarem para nos converter em nossos finais de semana, vamos convidá-las para entrar e flertar com elas, finjamos atenção nas palavras, temos que dar uma de vira-latas, uma pessoa perdida, mas de bom coração que, na visão delas, é um ignorante quanto à fé e o evangelho. Isso vai ser um projeto pra elas, um desafio, elas vão querer converter você, vão querer mudar a sua vida, mas aí vai acontecer o contrário, aos poucos chamemos elas para sair, mostremos para elas o que é diversão, apresentemos elas para os amigos, ganhemos a confiança delas e aos poucos, minando, passo a passo,vamos desviando elas desse caminho e aí quando você ver que é a hora certa comece a questionar as crenças dela. Pronto! Ganhamos uma gatinha, pouco ou sem nenhuma rodagem na mão dos machos e boa pra casa.


Adendo: Alguns dias após escrever esse texto, vi que não estava sozinho Orkut pode estar meio morto, mas as vezes aparecem coisas boas, como essa duas comunidades que indicam essa tendência de homens quererem crentes, isso vai virar fetiche e você vai ficar para trás, siga os conselhos dei no texto.
As comunidades "As evangélicas são as mais gostosas" e "As Evangélicas são as mais lindas!" esperam por sua visita.
E o blog que tem recebido muitas visitas é o "As Evangélicas mais gostosas" vale a pena ver as fotos de uma tal de Jheyce, como o próprio blog diz deliciosa.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

Ron Groo disse...

Fatallity! Textaço!

Seguidores

Total de visualizações