29.1.13

Dica pra quem está construindo e reformando

Tinha chegado da rua, tirei o tênis, a meia e fui pro banheiro cagar, peguei um livro para ler um pequeno conto do Bukowski, ler enquanto se caga é uma terapia, por isso talvez, muitas pessoas digam que não cagam na casa dos outros, frescura pura eu sei, mas é a questão do conforto. Caguei rápido, mas continuei um tempo sentado na privada lendo até terminar o conto, o foda é que as vezes você consegue sentir a merda do cu secando enquanto você termina de ler e dá um certo desconforto, fazendo você ler rápido para limpar logo a bunda.
Terminando de limpar a bunda vem a parte que eu mais detesto no ritual de cagar dentro de casa: dar a descarga.
Depois que mudei para essa casa tive esse transtorno, toda vez que cago, dou a descarga e a merda da merda não desce, aí eu tenho que esperar cerca de 40 segundos a caixa d’água encher de novo para então poder acionar a descarga novamente, as vezes mesmo na segunda vez a merda não desce, aí eu desisto porque esperar 40 segundos no banheiro depois de cagar é uma eternidade, por isso vai a dica pra quem tá construindo e reformando: NÃO COMPRE ESSE TIPO DE VASO SANITÁRIO.



Compre aquelas Hidra que é instalado direto na parede, na minha casa antiga tinha essa, e eu nunca tive problema lá. É um jato forte que você só para de apertar quando toda merda tiver descido. Percebi que meu banheiro é um pequeno pedaço do mundo, mas que diz muita coisa sobre ele, relaxamos enquanto fazemos a merda, mas depois não queremos ter trabalho para se livrar dela, fiquem com essa reflexão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações