12.12.10

Dias desses estava de bobeira na internet e me mandaram um vídeo daquele reality show da Record, no vídeo aparecia Andressa Soares (Mulher Melancia) rebolando na cara do Tico Santa Cruz, muito bom o rebolado da moça, realmente não há nada que excite mais que uma bela bunda remexendo, mas o que acontece é que algumas mulheres que simplesmente não têm aquela bela bunda ficam putas de como os homens valorizam isso, e são exatamente essas que ficam comentando nos vídeos do youtube “Nossa como ela é gorda!”. Gatas, tenho um recado: Bunda é fundamental! Não adianta fazer pole dance, dança do ventre ou comprar fantasia em sexy shop se você não possuir bunda sempre terá uma desvantagem. Gosto da elegância também, acho escroto mulheres como a Valesca Poposuda, mas ter bunda é algo a mais.

É normal as mulheres ficarem assim, lembro quando eu era muleque e as meninas ficavam se derretendo pelo Leonardo Di Caprio e eu falava pras minas que ele era gay, portanto extremamente normal. O que realmente vem me deixado puto é os caras que compram essa idéia que as mulheres divulgaram, vi nos comentários do vídeo muitos caras falando que ela é gorda e zuada, espera aí! Ela tem um rabo enorme e tem menos barriga que muita magrelinha por aí, deixem de ser frescos caras! Se você não gosta de bunda grande tudo bem, mas não venha falar que ela é gorda.

Por mim tudo bem, cada um tem seu gosto, o que mais me incomoda ao ver isso é que as mulheres vão martelando certas idéias e os caras vão comprando como se fosse verdade, foi assim que elas queimaram o filme das pochetes, elas falaram tanto que era ridículo que os caras acabaram também acreditando que pochete é ridícula. Vamos acordar gente.

Agora tenho que esperar a Armani ou a Calvin Klein colocar fotos em preto-e-branco com galãs usando pochetes pra ver se o povo muda de opinião.

Agora deixa eu ir ver mais um vídeo de mais alguma gostosa que ganha dinheiro com o corpo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações