2.3.12

Catuaba

Hoje estava visualizando o album de fotos de uma companheira de trabalho e me deparo com a imagem abaixo. Imagine, uma mulher casada ganhando um pote com a genuína catuaba diretamente da amazônia, se olhar na embalagem um dos principais efeitos da catuaba é o de afrodisíaco. A moça casada, claro se empolgou tirou uma foto, colocou no facebook e, não por acaso, mencionou o marido no comentário.

O banana em vez de agradecer ao presente e fazer algum comentário sacana do tipo "Hoje tem mulé! Se prepare!", faz um comentário engraçadinho e bobo dizendo que vai vender.
Se esse cara ainda não é corno, creio que seja só uma questão de tempo até ela estar sentando no cacete de outrem e a mulher desse cara é uma delicia.

Eu entendo que quando se casa e relação deve ir esfriando com o tempo, não sou daqueles que acha que o homem tem que trepar sempre com a mulher, acho que tem que ser quando tem vontade, mas nessa foto está explicíta a insastifação da esposa e a tentativa dela de dar mais um gás à relação. Mas o marido em vez de se tocar prefere dar uma de Ary Toledo, todo gozadinho, mas ninguém goza com seus gracejos.

Esse é só o desabafo de alguém que não aguenta mais trabalhar com mulher de mau humor.




Obs: Óbviamente mudei as fotos e censurei os nomes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

Isak de Castro disse...

Eu imagino que quem mandou isso deve saber muito sobre ela. :)

Isak de Castro disse...

Eu imagino que quem mandou isso deve saber muito sobre ela. :)

Helen Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helen Thais disse...

Eu ri de mais no ultimo comentário do face ASHUIASHUIASHD'
bom de mais :D


beijo
http://helenthaiis.blogspot.com/

Seguidores

Total de visualizações