8.1.12

Alcool, o desinfetante da personalidade

Muitos dos grandes homens bebiam ou eram alcoólatras, cheguei à conclusão de que quando você bebe vira o homem que realmente é, sem essas frescuras que sua mãe colocou, sem as merdas que aprendeu na escola, você vira um homem das cavernas, assim como Deus (ou a natureza) o queria. Fico violento e sexualmente escroto quando bebo, violento com os homens e (mais) pervertido com as mulheres, logo penso, se a sociedade, meus pais e a escola não tivessem me ensinado nada, seria assim o tempo todo.

Quando você bebe não se torna outra pessoa, a bebida simplesmente solta o animal domado que vive em você.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

C.Q.C.M. disse...

Trocamos o sistema de comentários pois o anterior estava muito ruim.

Pâm Lobo disse...

Não só o animal domado, mas também aquelas verdades que nunca poderiam ser ditas, não é verdade?! O C.Q.C.M visitou o meu blog e, confesso, eu me apaixonei! Vou seguir e ler mais textos! Estão de parabéns!

http://pamlobo.blogspot.com/

C.Q.C.M. disse...

Pâm Lobo: "O C.Q.C.M visitou o meu blog e, confesso, eu me apaixonei!" Eu disse que seria boa ideia colocar nossas verdadeiras fotos no perfil.

Maíra Cintra disse...

Olá querido. Obrigada pelo comentário no meu blog! Estou te seguindo..ç. se puder me segue lá então! Beijos

Helen S. disse...

Eu ainda nao sei a graça de encher a cara de alcool e se achar o bonzao, nunca entendi...

C.Q.C.M. disse...

Com certeza a graça é pegar imagens na internet e "postar" num blog.

Lucas Falconi disse...

Tem razão, bêbado é sincero

Isak de Castro disse...

Parei de beber.
to aqui para deixo link do post que fiz sobre o filme que você me indicou
onde os fracos não te vez
http://isakdecastro.blogspot.com/2012/01/onde-os-fracos-nao-tem-vez.html

eu gostei muito

R.C. disse...

Puta merda! Conheço uns homens que quando bebem choram e se ofendem como mocinhas de porcelana. Nesse caso, então, que ótimo que a sociedade, os pais e a escola têm o seu papel, né?

Seguidores

Total de visualizações