10.2.07

Metrossexualismo? Não foi dessa vez.

Apesar da quantidade de protestos dos gays, nos tempos atuais ser gay está na moda.
O preconceito foi aos poucos perdendo espaço para o ativismo gay e os ideais liberalistas, mas isso era o bastante para os gays? Claro que não, como a publico homossexual é um público que consome muito e ganham razoavelmente bem, eles viraram os queridinhos das empresas, que começaram a criar produtos voltados para esse público com a intenção de pegar uma fatia desse promissor mercado, tanto que hoje em dia ser gay não é somente o ato de cagar na contra-mão, existe toda uma cultura gay, são diversas boates, revistas, livros, musicas, filmes e roupas que podem definir se o cara é gay. O mercado ficou de olho nessas pessoas que freqüentam Sex Shops com carrinhos de compras, descobriu assim que no final do arco-íris existe sim um pote de ouro!





Mas a ganância dos empresários não se contentaria só com o pequeno público homossexual (comparado aos heteros), então tentou difundir esse consumismo para os homens heterossexuais, mas como fazer um homem consumir produtos homossexuais? Com muita calma eles foram fazendo um marketing gay para enfim transformar o gay numa figura “cool”, tanto que agora para ser gay não precisa queimar a arruela nem se agarrar com outro “macho” (façamos jus às aspas), basta se declarar METROSSEXUAL.

Sim o mercado conseguiu difundir essa idéia, mas a idéia não foi bem aceita pelas mulheres (a não ser as mais escrotas), elas não gostam de homens frescos que se preocupam com as unhas, cremes hidratantes, depilação, pinças ou cremes anti-rugas, imagine só um homem perguntando para a namorada “Você acha que minha pele ta muito ressecada?” o máximo que o homem pode se preocupar é com a barba, o cabelo e o tamanho da míni-saia que a namorada está vestindo.

Os homens foram aceitando achando que as mulheres iriam gostar de um cara que “se cuidasse”, mas os alunos da Velha Escola ficaram atentos para isso, pois sabem que ficar posando de modelo na frente delas não surte efeito algum, sabem que não são as sobrancelhas feitas que irá garantir uma noite promissora, eles sabem que basta um bom papo, dinheiro e um carro para se darem bem.

Com o desgaste maçante, a desaprovação das mulheres e a escrotice de alguns famosos metrossexuais (David Beckham, Chiquinho Scarpa e cia), o metrossexual que havia chegado como o “homem moderno” acabou ficando ultrapassado, virou chacota!
Mas não pense que os lobistas desistiram, eles têm um novo trunfo, estão tentando fazer um híbrido do metrossexual e do homem, denominaram de Überssexual (prefixo alemão que significa “Super”), mas prevejo que já está fadado ao fracasso.

Não foi dessa vez que conseguiram transformar o leão que vai à caça em um pavãozinho que desfila para ver se é notado.
A cultura gay está na moda, mas por sorte o macho não segue modas e sim instinto.


Escrito por C.Q.C.M. que achou aquele comercial de creme hidratante muito patético já que o publico alvo era o feminino.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

Sr. Brandão disse...

O Metrossexual é um gay virgem, é a ultima fronteira para o homossexualismo. Não adianta tentar transformar o homem num consumista, ainda mais de produtos de beleza, se o cara já é bonito, não tem precisão desses produtos, se o cara não é o melhor a se fazer é comprar um carro e juntar dinheiro para impressionar as gatas, isso sim ira trazer resultados, como você já disse.
huhauahauahauahauhauaha

Anônimo disse...

kkkk.. eu sei, eu sei... não é odio dos gays, é aversão ao consumismo... tá certo...
concordo em parte, realmente esse mercado ficou meio ridículo...

Anônimo disse...

O homem tem que se cuidar, nisso eu concordo, agora ficar passando creminho aqui e ali, fazer sombrancelha, maquiagem,escova,haaa ninguem mereci, é um gay asumido, ñ quero um homem que se arrume mais do que eu..hunf..=)

Anônimo disse...

o homem por se cuidar, nao significa ser gay, sou a favor do homossexualismo, pois meu irmão é gay e tenho muito orgulho dele, mas nem sempre o homem por se arrumar bem é gay. esse é o meu ponto de vista..
Estou comentando da comunidade "Eu tenho um blog"

Fabiane Colling disse...

eu axei um tanto quanto um pouco machista!! ^^
mas concordo em partes..
sim.. o mercado não é burro
marketing é o q há!!!

mas acredito no metrossexual sim! e não achei legal a sua generalização de metros serem futuros gays e tbm q todas as mulheres não gostam de um cara com uma sensibilidade um pouco maior.. e não apenas.. "entra nesse carro sua vaca"

opiniões divergentes.. ok!!
mas mesmo não concordando admiro a forma que escreve!! (putss.. tu é persuasivo)
auhauhaiua

=**

Anônimo disse...

cara.. parabéns
vc escreve mto bem !!!!
beijos
http://acid-dream.com

Seguidores

Total de visualizações