Mentiria se dissesse que, ao ver um dos primeiros clipes do grupo musical (?) russo T.A.T.U. pela primeira vez, não fiquei achando que o futuro seria uma maravilha. Aliás, achei o tempo presente uma maravilha. Às 14h, duas ninfetinhas se beijando e mostrando a calcinha branca molhada de chuva... Há poucos anos, era complicadíssimo baixar um vídeo assim na Internet, hoje (no caso, há alguns meses) já aparece depois do almoço. Coisa maravilhosa.
Evangelizar o strike cracker way of life é, de fato, uma maravilha. Depois de poucas semanas de divulgação do clipe pela MTV, as menininhas já saiam com sainha de colegial para as boates, tirando sarrinhos (é tudo no diminutivo mesmo, ok?) para atrair os manés, etc. Mas a partir destes sarrinhos, muito sabão foi feito, mas muito mesmo... Começa com um beijinho, depois é mão no peito, mão na buça e língua para todos os lados: DEUS SEJA LOUVADO! AMÉM!
Quantos rapazotes foram convidados para entrar na festinha do potássio, sais de sódio e ácido graxo? Muitos. Quantos cuzões tiveram o prazer de desfrutar da companhia de duas (ou mais) garotas novinhas, nuas e loucas para fazer aquele sexozinho na brincadeira? Muitos. As meninas continuavam a gostar de meio metro de nervo entre as pernas, mas não havia problema nenhum em compartilhar o nervo com a amiguinha - fazendo com que a chibata ficasse mais feliz ainda e pudesse castigá-la da forma que ela mais gosta. E, no meio da brincadeira, custava alguma coisa dar aquela chupadinha, onde quer que fosse, na amiguinha? Claro que não... Isso é garantia de mais macaca por algumas horas.
Esse tipo de homossexualismo não é gueto, é o heterossexualismo feminino revisitado. As meninas descobriram que podem ter o corpo que for, pode ter a cara horrível que tem, mas se convidar o gatão pra uma festinha dessa, a probabilidade dele não ir é baixíssima - ou o cara janta de pijama ou a mulher é uma baranga de quinta categoria.
Meninas do mundo: nós, homens, gostamos de ver vocês se curtindo! Não há mal nenhum nisso! Vocês não serão vítimas de preconceito porque sabemos bem do que vocês gostam. Lésbica é aquela figurinha antipática por natureza, feia por natureza, que usa óculos com armação grossa, escura e retangular; que tem horror a homem por natureza (compreensível, compreensível...) e que tem a boca fedendo a bacalhau - porque são os ossos-do-ofício oriundos da única coisa que ela sabe fazer, além de teatro, dança ou ser funcionária pública.
Continuem nos seduzindo desta forma, menininhas, titio Brandão adora vê-las brincando (e gosta de vê-las trabalhando, também).
Mas esse fenômeno trouxe um problema. Aquela bichinha novinha, enrustida, que fica no seu quarto, de calcinha, dançando "Oops... I did it again" ou "I'm a slave 4U" defronte ao espelho, pensou, ao ver o clipe da(o) T.A.T.U., que esta era a hora dele! Pensou que a moda de soltar a arruela estava, enfim, saindo do beco e tomando as ruas. Pensou: "TATUdo dominado, ai, ui-ui, TATUdo dominado".
Ledo engano, escória... Continue no seu lugar, nenhuma moda gay chegou! O cheiro do sabão atrai o macho, que está sempre à caça. O cheiro de arruela queimando não atrai as mulheres - a não ser as escrotas; como a sua mãe, que casou com o pederasta do seu pai e que lhe deixou de herança a doença popularmente chamada como oxiurus perpetuos.
Beijo entre as quatro pernas das meninas e um pescotapa para os engolidores de espada.
11 comentários:
Não sei essa porra não está acessando! Era isso que você tava tentando escrever e não teve competência não é? Rs
Nada que eu diga aqui será uma novidade, mas é como eu sempre falo, o espaço está aberto é para ser usado.
Acho ridículo esse post.
Na verdade, acho ridículo fato de criticarem uma coisa antes e depois defendê-la só porque mudaram o sexo. Fala sério!
Qual a diferença entre um casal de gays e um casal de lésbicas? Ambas as relações são homossexuais.
Outra coisa, sobre o post de baixo.
Por que nunca me perguntaram se eu transei com mulher antes de fazer a doação de sangue?
O orgulho está em ser gay, não em ser discriminado.
E olhe, eu transo muito mais meninas que meninos. O risco é diferente? O mal só existe entre homens, é isso?
Ah, eu posso até não ser bonita, mas não me enquadro nessas características mal feitas que você desenhou aí não. Pode até ver o meu orkut.
Na verdade eu te entendo.
Deve ser dor.
Eu tenho um amigo que se amarrava em ter uma namorada "liberal", mas o dia que ela disse: "olha, eu to apaixonada pela nossa amiga de sexo" ele ficou doido e começou a odiar tão liberalismo.
Paciência, amigo.
O pior que é verdade sim, na relação homossexual "masculina" a probabilidade de contrair doença é bem maior isso é comprovado, relações anais são sim.
Si si, aprobado Cabron... arañas em guerra siempre.
Nossa adoraria ver a nossa amiguinha ai de cima com outras amiguinhas ...
Titiu tbm adora isso.
acho que essa onda de bissexualismo é tudo moda . a tv tornou isso uma modinha ridicula não deveriamos entrar nessa mas cada um cada um. gostei do blog muito bom
Broder...
Tu tá certo...
ver duas menininhas cheia de Vodka s beijando e brincando é massa...
Mas, o ruim é q tem umas minas q naum querem parar com abrincadeira naum. Conheço umas 4 (lindíssimas) q só querem mulheres...e começaram na brincadeira...
Entaum, acho melhor diminuir a libertinagem hoj do q saber, amanhã q perdeu sua gatinha fofinha (akela q vc chama de "meu amor) pra outra mulher...
isso aconteceu com um broder meu...ele naum se recuperou até hoj...e nós lembramos da fora q ele tomou todos os dias...
uahauaauhauhauhuhuhuahaauha
Falei d+
Fui!!!
Ai.. Homens.. tu leste meu texto no vibrador sobre isso né.. o cara que descobre que a guria é bi e bingo: "vou comer ela, a amiga dela, a prima dela, a irmã, a mãe...".
Se bem que de fato, depois das meninas T.A.T.U. parece que ficou tudo liberado.. é só sexo, a guria continua hetero, mas come outras meninas só pra não cair muna rotina.. Depois dessas os "Homossexuais de verdade" pararam até de pegar no pé dos bissexuais.. agora já aceitam a bissexualidade, entendem que pode-se amar de qualquer forma.. ele tão putos mesmo é com as T.A.T.U.
kkk.. há malas que vão pra Belém, né.. (piadinha infame)
PS: e como só hoje fui ver sue comentário lá no vibrador, replica:
Já disse querido, pra mim, fidelidade é coisa pra cachorro.. tô mais interessada em lealdade e nisso está incluso a sinceridade.. então pegou outra? fala na cara seu bosta.. é só!!!
beijo menino.. tô linkando teu blog ao meu café..
Sempre chove não chove mais não..
www.bia-cafeeprosa.blogspot.com.. até
(ai, Bia tonta), só agora vi que o texto é do Brandãp.. desculpe.. o PS é pro c.q.c.m (sobre o vibrador), mas vc pode ir lá no café também moço.. kkk beijocas
Sempre no conflito meninos...rs Tbem acho q as brincadeiras acabam sempre em vicios...o q nem sempre é bom...vou passar minha vez de sair beijando ninfetinhas gostosas e de mini saia pra outra...rsrsrs Ainda prefiro um belo macho!!! rsrs
Bjossssss Mr. Brandão!!! ;)
Olha eu assino embaixo do que a Ela falou.
Eu hein... essa geração que vem aí tá me saindo uma coisa. Tô ficando ultrapassada, será que para arranjar um bom macho (palavras da Ela), vou precisar pegar uma menininhas semi-virgens que nem sabem o que estão fazendo com a língua?
Uó do borogodó!
Postar um comentário