
Na Idade Média eram comuns enforcamentos por heresia, no caso das mulheres, eram enterradas vivas ou jogadas na fogueira, pois o enforcamento poderia deixar à mostra as pernas femininas, qualquer um discordasse do clero era chamado de bruxo.
Hoje em dia não existe mais isso, religião não está mais em primeiro plano - pelo menos no Ocidente. Mas nem por isso estamos livres desses cretinos que ficam querendo nos dizer o que pensar. Hoje quem dita as regras são os meios de comunicação, não de forma contundente, mas bem subjuntiva através de palavras, teorias e principalmente do exemplo, atualmente não se grita mais “bruxo”, mas sim “preconceito”, isso têm silenciado muita gente e muita merda foi colocada na cabeça de outras.
Já deixando claro que nada contra o cara dar o rabo a outro ou a mulher chupar a outra, para mim não vem à questão. O que vem a questão é essa eterna conversa de que eles são muito marginalizados, tudo é preconceito.
Um bom exemplo era o questionário para a doação de sangue em que era perguntado ao candidato se ele teve “relações intimas” com outro homem. Algum gay fresco deve ter achado aquilo “preconceituoso” e correu para suas amigas de farra para fazer um protesto, apareceu instituições de direitos gays para pedir que retirassem essa pergunta, porém os médicos disseram que a probabilidade do vírus HIV ser transmitido em relações entre homens era muito maior que qualquer outro tipo de relação, não sei o que foi resolvido, mas isso já prova como eles ficam procurando pêlo em ovo (interpretem da forma que quiserem). Se eles sentem tanto orgulho de ser gays, já que todos os anos fazem um mini-carnaval na Avenida Paulista denominada “Parada do Orgulho Gay”, pra que se incomodar com uma pergunta simples dessas? Cadê o orgulho?
Toda vez que eu faço a besteira de ligar a televisão só vejo pequenas besteiras como essas exigências hipócritas, eles reclamam tanto, mas não vêem que os negros são bem mais marginalizados e isso não gera nenhuma revolta deles ou dos liberais, fato é que existe todo um mercado gay que movimenta bastante dinheiro, já os negros não, para sair uma reportagem denunciando o racismo somente se morrer um e se for muito notório, agora para um gay, basta ser expulso de uma boate – não importa o motivo.
Travesti que fala com pompa ser adepto do cabala, deveria se converter ao espiritismo, pois para ele nascer mulher somente nascendo de novo.
Quem é a nova celebridade instantânea é Thammy Gretchen, que de célebre nunca teve nada, e agora menos ainda com aquela aparência ridícula, não passa de material para programas de auditório sem pauta (Superpop).
Por falar nisso e aquela parada da Cicarelli bloquear o site do YouTube até repercutiu, como você deve estar de saco cheio desse assunto, não esquenta não estou afim de falar sobre isso mesmo porque não gosto muito desse site.
1 comentários:
Olá, achei seu blog muito interessante.
E, bem, concordo!!!
Preconceito como escudo, sempre. E querem que a sociedade vá pra frente. De que forma? Não basta se livrar do preconceito gritando aos quatro ventos o que aconteceu contigo. Óbvio também que não é legal ficar calado. Mas já chega, já esgotou. Assim como o caso da Cicarelli, este assunto de preconceito aqui, preconceito ali, já rendeu o que tinha que render!!
Se a sociedade já colocou esta pergunta no bendito questionário é porque ela já se livrou deste dogma, pelo menos na área médica!!
Muito bem colocada a sua opinião!!
virei mais vezes!!
^^
=**
Postar um comentário