14.8.11

Dica aos fabricantes de lubrificantes

ESCORREGA VAI!




Provavelmente você amigo que está lendo agora essa postagem já passou por uma situação parecida. Estava, há um tempo atrás, saindo com uma mulher, não tínhamos compromisso, mas ocasionalmente nos encontrávamos e transávamos.

Num desses encontros me surgiu a ideia de penetrar a garota por trás, depois de um pouco de insistência ela autorizou minha tentativa, mas o cu não é um orifício fácil de entrar, muito pelo contrário, parece que foi criado para que não seja penetrado, entretanto nós homens gostamos de profanar tudo e assim foi que penetrei o cu dela como um desbravador explorando fronteiras, porém, apesar de conseguir entrar lá não consegui permanecer, o movimento de vai-e-vem parecia doer nela então ela decidiu que não daria pra se divertir daquela forma. A xoxota tem sua lubrificação natural, o cu como não foi feito para essa finalidade precisa de uma lubrificação externa para não parecer que está entrando com uma lixa no bumbum da gata - e é aí que entra o lubrificante (sem trocadilhos).

Uma semana depois encontrei essa mesma mulher, novamente quis tentar comer o cu dela, passei numa farmacia com o intuito de comprar o tal KY (lubrificante), dentro da farmácia me toquei que isso seria muito constrangedor, um homem comprando sozinho KY, iriam pensar que na verdade eu sou uma bicha querendo dar meu rabo, pela lógica quem compra é quem não quer sentir dor. Quem come o cu não está nem aí, desisti de comprar e depois fiquei pensando em como seria pra uma mulher ou um gay comprar o produto.

Se eu fosse comprar o KY, teria que soltar um comentário do tipo "Isso aí dá reação alérgica? Outro dia deu reação alérgica no meu pau por causa de uma camisinha", tudo bem poderia colar, mas agora penso na mulher que for comprar, nada do que ela diga vai tirar o pensamento dos atendentes de "Safadinha vai dar o rabo hoje!".

Daí enxerguei o verdadeiro problema, o lubrificante só tem a finalidade de facilitar a penetração anal. Não há uma segunda utilidade para que possamos enganar na hora de comprar.

Então aí vai minha dica aos fabricantes, inventem logo uma utilidade secundária para os lubrificantes e DIVULGEM! Do contrário vão continuar perdendo vendas para manteiga, margarina e outros derivados do leite.

Outra solução seria implantar as glândulas sudoríparas das axilas no pau, mas aí tem o problema do fedor, não gostaria de passar desodorante no pau.

Esse é só um desabafo de alguém que fracassou na tentativa de comer um cu (e também nunca mediu o diâmetro do próprio pau).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações