4.3.07

Adestramento de crianças

Há algum tempo atrás postei um manual de como educar as crianças, mas como ainda vejo muitos pais com dificuldades com seus filhos resolvi reciclar o texto e adicionar novas técnicas disciplinares bastante persuasivas. Como disse no texto anterior, dialogo não adianta, a criança não tem maturidade nem discernimento para entender as coisas através de palavras, por isso deve ser adotado exemplos.




1) Trabalhando a auto-estima: Uma criança sempre precisa ser incentivada, mas o fato é que os pais elogiam qualquer merda que o filho faz, falando em merda, existe coisa mais deplorável que gastar dinheiro em fraldas e ver que foi gasto em um monte de bosta, sem contar o cheiro de escremento insuportável? Sem contar no grande merda que seu filho pode se tornar? Daí você começa a se questionar se sua patroa realmente deu a luz pela vagina ou se foi pelo rabo. Mas como dizia sempre incentive o seu filho e diga o que ele merece ouvir:
Ex 1:
-Papai, eu vou estudar para ser astronauta!!!
- Filho, você é burro que nem uma porta e mais feio que o normal... Se algum desconhecido lhe oferecer uma carona, aceite!

Ex 2:
- Acho que vou começar a fumar só para comprar cigarros e nunca mais voltar!

2) Trabalhando as manias: Toda criança tem algum costume chato que vive metendo os pais em situações constrangedoras, tais como ficar mastigando objetos achados no chão, mastigar a manga da camiseta, colocar sacolas plásticas na cabeça, riscar paredes e convidar pessoas desagradáveis para visitas mais desagradáveis ainda. Tire as manias com atitudes energéticas, chamar a atenção somente não adianta:
Ex:
- Tá chupando a manga da camiseta de novo? Peraí...
- Pra que esse monte de roupa pai?
- Pra você chupar! Você não gosta de fazer isso!? Quando eu voltar quero todas essas roupas molhadas de saliva!

3) Trabalhando a violência: Não dê ouvidos a reclamações de um irmão com outro, ou com crianças da rua. Nunca aparte uma briga! Deixe as degladiando até que um desfaleça ou haja sangue demais no tapete. A luta, além de ser uma atividade física saudável, deixará seu filho atento ao mundo, atento aos outros e arisco com tudo, e ele, com o passar do tempo, saberá escolher a melhor arma para acabar com o maldito guri que lhe enche o saco. Ensine técnicas macabras e desonestas – lutar com regras é coisa de viado (ou sapatão), briga de gente é briga de rua: até a morte.

Quando seu filho voltar chorando porque brigou na rua, não seja igual aos pais nabos que vão lá para os pais do agressor do próprio filho conversar e quem sabe até tentar faze-los amigos isso é um péssimo exemplo, assim ele vai aprender a ser um vermezinho que se enrola ao ser pisado, evitando assim as chances de ser pisado novamente, um serzinho subserviente. Por isso cada vez que ele voltar chorando porque brigou na rua, dê uma surra dentro de casa, nada de deixar ele chorar faça-o engolir o choro. Depois disso faça-o marchar para a rua e pedir uma revanche pro garoto, diga ao garoto que se ele apanhar de novo, tomará uma surra que irá fazer a surra anterior parecer um carinho. Depois é só ir lá e ficar na torcida, caso ele caia, não vá socorre-lo fique lá gritando, com certeza irá acontecer igual ao filme do Rocky ele irá lembrar da surra que levou por causa do garoto e irá acabar com o cretino, se o pai nabo do garoto depois vir querer conversar contigo, dê-lhe uma surra, caso contrario estará dando um péssimo exemplo para o seu filho.

5) Choro, irritação, birras e escândalos: Quando seu filho estiver enchendo o saco com esse tipo de atitude, no primeiro piu já olhe torto, caso não faça efeito e ele continue com graça, cascudo no no muleque, tire-lhe a roupa, jogue-o dentro do porão e deixe-o por lá por no mínimo duas horas, sem luz, sem água e sem comida. Nessa lição é importante que você não tire ele de lá por causa de escândalos que ele certamente irá fazer, assim o garoto aprenderá que os escândalos não resolvem nada e sairá de lá mansinho.

6) Trabalhando as lendas: Primeiramente você deve deixar essas merdas de lendas para trás, criaram o homem do saco para poder colocar o medo na criança fazendo-a assim fazer suas vontades. Não preciso dizer que isso é uma declaração de incompetência paterna e materna, o terror, o medo, deve ser imposto pelos pais, ele deve temer os castigos do pai e não de um cachaceiro qualquer que passe na rua, por isso imponha o medo você mesmo. Criaram o papai Noel para as crianças admirarem, dividindo essa admiração com algo inexistente, coisa extremamente errada! As duas vias para conquistar o respeito de alguém é através do medo e/ou da admiração, com essas lendas você estará abrindo mão do respeito. Você deve tirar todas essas idéias sobrenaturais da cabeça de seu pirralho senão logo mais ele vai estar discutindo “carmas” e “reencarnação” em puteiros espirituais, por isso cabe a você assumir o papel de Deus e Diabo num só corpo, Deus na adoração e o Diabo no medo.

Bom é isso, imprima e coloque na carteira, essa é a receita de criação de homens ousados e destemidos, numa próxima oportunidade escrevei sobre como agir na época da adolescência com questões como drogas, mulheres, amizades, vida social e etc...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações