8.6.06

Se mata logo porra!

Aos que dormem na sarjeta e tentam inventar ideologias

Você está com depressão? Se sente triste por um amor que se foi? Por um sonho que acabou? Ou por um pesadelo que começou?Não adianta aquela voz de incentivo à vida que lhe vem na mente está te enganando, você é infeliz amigo, você nunca realmente se sentiu feliz, esses momentos felizes que você guarda na memória é apenas um ópio para anestesiar essa sua dor que se chama existir, deitar para dormir para você é um inferno, não consegue cair no sono e torce para que no próximo dia você já não acorde e se livre desse enorme fardo que não pode carregar, nem mesmo rejeitar - por enquanto. Porém eu te ajudo, a vida é como um saco de tijolos que você carrega, caso o peso seja demais basta solta-lo, mas não, você fica aí com sua conversinha, dizendo que a vida não vale nada, choramingando pelos cantos e inventando suas ideologias fracassadas.

Todos se sentem tristes de vez em quando, mas certas pessoas são tão infelizes que fazem disso um estilo de vida, escrevem para desabafar, ouvem musicas que servem como a trilha sonora do fracasso, da covardia, da humilhação, da tristeza ou qualquer outro tipo de frustração com a vida. A vida, esse antagonismo que você não consegue vencer, essa força muito superior que você enxerga através de lagrimas. Você não vê? O que lhe faz pensar que procurar amigos irá te ajudar? Na verdade você quer ouvir uma mentira, alguém que lhe vende os olhos para essa realidade que está bem a sua frente, entretanto eu sou o amigo que diz a verdade e aquele que você não quer ouvir.
O fundo do poço não tem mola, quem deseja viver precisa estar preparado para derramar, sangue, suor e lagrimas – mesmo que seja alheio. O futuro e trabalho dão uma ilusão de sentido, mas o sentido da vida - que você pobre infeliz vive perguntando - é ela propriamente. Se você não vive, não estima a vida (ou como um gótico, estima a morte), o que faz vivo ainda?
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

12 comentários:

Ela disse...

Dor é inevitavel...sofrer é opcional ne?
Sempre sou a primeira a chegar, ou eu estou aqui te esperando???? rs
Um beijo...Sr Brandão...

Don Silva disse...

mas o que seria de nois sem algumas pitangas pra chorar ???

Anônimo disse...

A própria tristeza pode me fazer vivo. Por que só a felicidade faria? Talvez o ser humano também busque a tristeza. Quantas e quantas pessoas quando estão no seu ápice profissional, afetivo, sentimental e bla bla se perdem. Talvez esse oscilação entre “felicidade” e tristeza seja o que nos faz vivos.

Anônimo disse...

Não gosto de viver de trajédias não... pelo contrário, quando tudo passa ainda tiro sarro da tristeza.. hehehe.. show o blog.. beijos!

Anônimo disse...

Adorei o texto!
Muito bom!
Beijos!
Andressa

Anônimo disse...

O blogger colocou eu como anônimo. Mas não sou anônima!
Beijos.
Andressa

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuito foda.
concordo em número, genero e grau. afinal, se a pessoa não tá pronta tem mais é que morrer mesmo! fala sério, é tão patético essa de ficar se lamentando, consumir os amigos com problemas inexistentes e dizer ao mundo "ei, olhem pra mim, vejam como tô triste"...
PENA QUE NEM TODO MUNDO TEM UM AMIGO QUE NEM VOCÊ, sério mesmo véi.

[hohoho, fui procurar a parte 1 antes de ler essa pq pensei q tinha alguma coisa a ver. não tinha naaaaaaaaaaaaaaada a ver, mas... mas... me acabei de rir! huahuahuahuahuauh principalmente com a história do garoto de cambuci... o lance mesmo é a porrada, e se alguém discordar, tem que apanhar tb... e tenho dito!]

Madame disse...

Pra que pagar psicólogo se temos o Sr. Brandão?

Ah... e como eu conheço gente assim. Tem horas que enche o saco a ponto de dar vontade, não de incentivar o suicídio, mas de cometer assassinato.

Fernanda disse...

já estou em algum lugar no sistema excretor de Judas, não é nem no orifício anal!

Aliás, bom saber que existe gente que concorda comigo sobre a Copa. Não é pertinente ao post, mas só pra constar x)

Anônimo disse...

É isso aí ...

C.Q.C.M. disse...

Realmente Brandão, é o seguinte esse povo de sarjeta é foda mesmo, mesmo assim fico imaginando se alguém lê isso, já meio pra baixo, ela já se mata logo de uma vez...

Madame disse...

Não foi irônico não. Pode crer.

Beijo.

Seguidores

Total de visualizações