As vezes eu me sinto meio deslocado no tempo, apesar de ser novo eu sinto que essa cultura contemporânea me faz mal, não combina nada comigo, eu não consigo entender certas coisas.
Por exemplo a educação infantil, hoje as crianças quase cagam na boca dos pais e eles ainda estão tentando conversar com os filhos, levar para psicólogos, dar castigos tolos, ler em revistas como que deve educar as crianças, por isso em mais uma de minhas reflexões, decidi desenvolver um manual para a boa e velha educação infantil.
A primeira coisa que devemos esquecer é essa putaria de resolver as coisas no diálogo, as crianças não são adultas para entender o que você fala a cabeça delas não está formada ainda para poder entender certas regras, vivemos num mundo cheio de regras que devem começar pelo lar, cabe a ele quando ficar maior respeitar as regras exteriores, porém em casa tem que ser olho por olho e dente por dente até o fim da vida. Por isso toda ação errada da criança deve ser repreendida por um castigo bem aplicado vamos às situações, ele vai te chamar de feitor.
Voltar chorando, porque brigou na rua
Geralmente os pais nabos vão lá abraçam o filho, fazem uns curativos e vão falar com a mãe do garoto que deu uma surra, às vezes até tentam tornar os dois amigos novamente, ensinando o filho a perdoar.
Mas esse método está totalmente errado, você tá criando um verme que ao ser pisado se enrola para não ser pisado novamente, o certo é quando seu filho chegar chorando você descer a lenha nele, mas dar uma surra daquelas mesmo, pra ele se mijar todinho e depois disso mande-o sair na rua para bater no garoto e deixar claro que se ele apanhar de novo ele vai apanhar em casa novamente, assim ele terá mais medo de apanhar em casa do que apanhar na rua, sairá de casa pronto pra acabar com a raça do garoto, mesmo assim o incentive dê dicas de como dar uma surra no garoto ou empreste um taco de beisebol, só o elogie caso faça o garoto desfalecer, se sua mulher lhe falar algo dê uma surra nela também e acuse ela de tentar desvirtuar o garoto. Lembre-se: Você cria seu filho pro mundo e não pra vocês.
Birras, choros e escândalos
Quando isso estiver acontecendo com outro membro da família, você fica de canto sem falar nada, caso for fazer algo, um olhar basta, caso ele não pare, não ameace, pois quem ameaça não quer castigar.
O filho tem que tem em sua consciência que seu pai ou sua mãe, são pessoas que só esperam uma brecha para lhe castigar, por isso se após o olhar ele não ficar de canto você simplesmente dá uns três croques bem dados e tranca no porão por no mínimo 2 horas, sem luz, sem água e sem comida. Nunca tire ele antes da hora, pode chorar a vontade, ele com certeza irá pensar duas vezes antes de fazer uma birra e depois dos choros e gritos inúteis no porão ele perceberá que não é com birras que se consegue as coisas.
Dançar musicas da Xuxa, Kelly Key, Tchan ou qualquer musica de mulher
Bem se você é um escroto na certa deve estar pensando “Nada a ver! O que que tem meu filho dançar, ele é criança!” na certa depois de um certo tempo você vai ter um pêra na sua casa e quando ele sair do armário e você se perguntar “Aonde foi que eu errei” lembre-se disso que estou falando, a culpa foi sua.
Existe uma história verídica de um garoto no Cambuci que foi exatamente assim, ele dançava na frente da tv as musicas da Xuxa e todos achavam bonito, chegava algum sábio senhor e falava “Isso é coisa de viado!” todos olhavam mal pro velho, “Ele ainda é criança, não tem maldade!”, até que ele começou a brincar com as bonecas da irmã, vivia pra cima e pra baixo com as meninas, sua dança acabava ficando excitante (tanto que alguns até ficavam com tesão) até que PAMMM! Pegaram ele num terreno baldio com as calças tortas e cara de assustado com outro garoto quando perguntaram para eles o que estavam fazendo, disseram que estavam “caçando borboletas”, os pais fizeram questão de não contar para ninguém, mas acabou vazando, hoje o garoto sonha em ser cabeleireiro ou como ele próprio diz Hair Designer.
Quando ele tentar balançar um músculo no ritmo da musica já lhe olhe feio, caso não faça efeito apele para uma surra, tire a camiseta do pirralha, pegue o fio da extensão e dê uma bela de uma surra, não esqueça de gritar em seu ouvido “Você quer virar mulher é!?”, “Cê é viado porra!!”, “Tô criando homem porra!”, não esqueça de gritar para deixar claro o porque dele estar apanhando. Homem de verdade só dança na intenção de arrumar mulher.
Mijar na cama
A partir do momento que o pirralho deixar de usar fraldas, deixe claro que é pra ele ir ao banheiro antes de dormir, quando ele mijar na cama, dê-lhe um banho frio e coloque-o no sereno junto com o colchão no quintal e faça-o lavar a roupa no outro dia.
Eu sei que você deve estar chocado, mas assim são as coisas se você amolecer pode por tudo a perder com seu filho, não seja tonto pra quê pagar psicólogo? A solução está em suas mãos, junto com os cintos, os cabos de vassouras, os chicotes, as varas de marmelo, etc.
Nada de Super Nanny e negócio é disciplina com o bom e velho uso da força e como dizia meu bom pai “Prefiro criar porcos do que criar crianças”.
6 comentários:
Adorei o blog, achei na comunidade: Blog tem que ter conteúdo, e gostei pra caralho do post sobre os heróis do Brasil, valeu, está add.
hehehe tem toda a razão ...
e sobre o filme ...
é brincadeira, não é ele quem morre
Acho que o mais certo no caso das brigas é vc ir lá e encher o pai do outro garoto de porrada, pra ele aprender a educar o filho dele... Aí vc dá o exemplo pro seu filho! ha ha ha...
Neurótico
Esse caso também pode ser pensado, mas em casa pelo menos era assim: voltava pra casa chorando, apanhava mais, enfim eu chamava meu irmão e tentava dar um coro no muleque, caso o muleque fosse muito grande, eu deixava quieto, mas voltar pra casa chorando era pedir pra apanhar, de novo!
Achei classe o lance do porão como penitência p/ birra... um isolamento acústico nesse porão tb é algo a se pensar; assim o tempo pode ir além de duas horas!!!
Jareds
Bem capaz de depois de semanas você perceber e encontrar o garoto morto da fome. Nesse caso o negócio é esconder o corpo por isso esperem para a próxima uot-ajuda, quem sabe não ensine a esconder um corpo?
Postar um comentário