
Dias desses estavam falando sobre as novas “tendências sexuais”, que talvez daqui pra frente o pessoal bissexual iria ganhar mais espaço e que as relações heterossexuais se tornariam cada vez mais raras e também sobre a normalização dessas “tendências”.
Márcia Tiburi uma das apresentadoras, até soltou a máxima “Antes a família que tivesse um gay era anormal, hoje é anormal a família que não tenha um gay” muito infeliz essa pobre foi nessa afirmação, mesmo assim lá na frente quando as quatro estavam falando que achavam legal que no EUA esteja tão liberal uma delas falou que o presidente Bush devia odiar aquilo e Márcia Tiburi soltou outras de suas pérolas “O Bush é VEADO(pausadamente)” e ainda repetiu umas 3 vezes, então chegando a conclusão:
As quatro posam de “liberais” defensoras da “liberdade sexual” mas quando é para agredir alguém verbalmente chama de “VEADO”(repare não foi nem viado foi veado!), pra mim esse povo liberal tem tanto preconceito quanto nós, mas tentam posar de modernos.
São pessoas que lêem meia dúzia de livros que consideram bons, assistem bastante televisão e geralmente tem solução para os problemas de todo mundo - menos os dela - quando estão com problemas compram um livrinho de auto-ajuda talvez de Zibia Gaspareto e tentam entender os problemas - pedancia pura!
Na verdade esse programa é uma espécie de cabelereiro ou manicure.
1 comentários:
Olha,
Eu sou amigo, ainda que virtual, da Márcia Tiburi. Vez por outra trocamos e-mails e compartilhamos alguma experiência, ou acadêmica ou pessoal. Sei que Márcia não é, do modo nenhum, uma pessoa superficial e/ou leviana como vc a acusa. Até concordo com seu ponto de vista sobre a questão do preconceito a que vc se refere. Também acho que ela exagerou na questão das famílias, etc. Mas isso é um pouco também da contigência de quam é "midiático". Essas pessos acabam falando mais pela emoção do que pela razão; mesmo uma pessoa racional como Márcia. A gente tem que dar um desconto. Concorda? Estou aberto a replica pelo email josadacsantos@hotmail.com
Josadac Santos
Abraço
Postar um comentário