
E eu explico meu nobre leitor, estava mexendo em minhas revistas e lembrei desse caso, que foi um dos piores escândalos da Casa Branca, todos se impressionaram com a noticia que Bill Clinton estava dando umas ‘apertadas’ na estagiária, como eles são inocentes, que chefe que não dá umas apertadas na estagiaria, ou pelo menos tem vontade?
O stress de um cargo importante deixa qualquer um de cabelo em pé, e como o stress é uma rodovia de mão dupla, o estressado vai descarregar em alguém o mau-humor deixado pelo stress, quantas vezes você subordinado não tomou uma carcada do seu superior somente pelo fato de ele estar mal-humorado? E é aí que entra a estagiária, caso ela não seja gostosa ou não dê bola ao superior com certeza vai tomar carcada, caso contrario ela faz um agrado ao chefe e pronto! Aquela pessoa mal-humorada não existe mais, sai da sala com o sorriso na orelha e até se esquece da vida. Isso era o que acontecia com Clinton, se aquele salão oval falasse com certeza teríamos boas histórias para contar, daí também vem a explicação de porque Bush só pensa em guerra, a primeira dama não é lá essas coisas, ele não tem estagiaria (pelo menos não uma como a de Clinton), arrumando um método de descarregar o que ele faz, fode o Oriente Médio em vez de foder uma estagiária, assim que ele conhecer uma Mônica Lewinsky da vida verá que não precisa derrubar sangue no Iraque, pois sangue bom é sangue de buceta (sinto muito, mas vai ser sem pudor mesmo), os inimigos dele atacam pelo lado errado, em vez de ficar planejando atentado mandem uma estagiaria para Bush, de preferência uma especialista em massagens e praticante de sexo tântrico e pompoarismo, ele irá agradecer e com certeza esses jovens que o odeiam também.
Descubram a data de aniversário dele e mandem um bolo com a estagiaria dentro cantando “Happy Brithday” igual a Marilyn Monroe, que na minha opinião teve o mesmo papel.
Pena que não temos nenhuma mulher na função da presidência, senão com certeza me candidataria para um estágio, enquanto esse dia não chega fico aqui eu, sem estagiaria, sem superior do sexo feminino e tomando carcada do chefe, ninguém mandou arrumar estagiário do sexo masculino...
9 comentários:
Hahaha, essa foi classe!!! Direto ao ponto qto ao problema do George Walker...
Porque, como diria Mel Brooks: "O que os presidentes não fazem com suas esposas, eles deixam para fazer com o país!!!"
Malandro era o Clinton, e os tempos eram bem melhores.
Sangue de buceta CQCM???? Com uma dessas num da nem pra saber o q é pudor...rsrsrsrsrs
Sobre a estagiaria, concordo plenamente, esse cara é muito mal amado...só pode ser!!! rsrsrsrs
Encontrei seu blog no orkut e to aqui dando uma olhadinha =D
Rpz, que post viu!! Adorei!!! Os seus pontos de vistas são realmente muito bointeressantes e o melhor de tudo, críticos!
Parabéns pelo blog!!
Beijos
Lua
Direto ao ponto e a solução. Texto bem elaborado. O gancho ficou ironico.
Parabens
conclusão: estaggiária, gostosa ou não, sempre leva carcada... ha ha ha...
hauehauehuaheuaheuahe
^^
Aquele velho conceito de que quem é mal-comido é infeliz ainda se aplica...
Talvez vc consiga fazer seu chefe feliz...já pensou nisso ..rs..rss.
brincadeira.
abraços.
Aí é que está o problema. Bush deve estar precisando de um estagiário, uma espécie de hmmm... assessor de gabinete Júnior?
Postar um comentário