20.5.06

O limite entre o Fanfarrão e o Fracassado


O Fanfarrão sempre foi uma figura, forte, audaciosa, apesar disso o fanfarrão beira o limite entre a Fanfarronice e o Fracasso.

Exemplo disso é o de Edílson, um fanfarrão de primeira, conhecido em sua escola como Bactéria, um apelido que ganhou dos amigos da sala, era amado por todos, adorava fazer gracinhas para todos rir, inclusive ele próprio que muitas vezes é o único a rir, enfim um fanfarrão.

Foi na excursão para o Playcenter que ele viu a oportunidade de fazer uma farra daquelas, ele e seus amigos fanfarrões decidiram fazer uma brincadeira adolescente muito conhecida, uma espécie de arrastão reúnem-se uma turma, saem abraçados, pulando e cantando alguma musica “U! Uhu! Eu sou seu pitbull!!! U! Uhu! Eu sou seu pitbull!!!” é a mais usada, eles localizam a preza que pode ser grupos de garotas ou garotas sozinhas, depois de localizar, vão em sua direção, repetindo o ritual já citado fazem uma roda em volta da preza e um dos integrantes já diz que ela ou elas só poderão sair da roda caso beije alguém. E é aí que muitos fanfarrões vão direto ao fracasso, na roda a garota tem duas alternativas: Tenta sair de alguma forma sem beijar ninguém. Escolhe o mais bonito e beija.

Bactéria, e seus 19 amigos, não pararam desde que chegaram, arrumaram algumas brigas, mas mesmo assim não param de pular de um lado para o outro, a essa altura todos já beijaram pelo menos uma vez, com exceção de Bactéria, que já não está mais com aquela vitalidade do começo, pula meio desanimado e sua voz quase não sai, o sorriso já não é mais aquele do inicio da tarde, nessa altura o garanhão da turma já repara isso e tenta ajudar Bactéria:
-Então mina! Beija esse aqui ! Apontando Bactéria com a cabeça.
-Mas eu quero você! Quero beijar você! Diz a garota se aproximando dele.
-Cata o cara aí ó! Ele ainda não beijou. Apontando novamente para Bactéria.
-Ou eu beijo você ou eu não beijo mais ninguém! Diz ela após olhar para Bactéria.
-Aí mano eu tentei! Dizendo para Bactéria e em seguida já beijando a garota.

Bactéria vê aí que sua aparência medonha não atrai os garotas, infelizmente não é só ele que vê isso, seus amigos começam a zua-lo, se vingando assim de vários vexames que ele fez cada um passar, até que o mais nerd se envolve e começa a zuar também, vendo isso ele vai pra cima do infeliz achando que o fato de ele ser nerd interfere na hora de brigar, tomou uma surra do nerd, teve sorte dos seus amigos separarem a briga quando ele gritou “Separa pelo amor de Deus!!!”.

Esse foi o fim da carreira de fanfarrão de Bactéria...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações