21.5.06

Balada de Sexta-feira

Esse dias os amigos do trabalho me chamaram para eu ir numa balada com eles, no começo me recusei, pois sempre detestei baladas, grandes conglomerações de pessoas reunidas num lugar quente e abafado, lotado de mulheres interesseiras, que chegam sempre cedo para pegar a promoção “Ladies Free” ou vão com o passaporte VIP que não passa de um talão de desconto já que você não tem vantagem nenhuma com uma dessas entradas VIP’s – a não ser a de não pagar o preço normal.
Enfim me recusei, mas eles passaram a semana inteira me enchendo o saco até que eles falaram que Felipe: o estagiário iria, aí não agüentei, pois sempre gostei de zuar ele, que inclusive é bem esperto, conversa bem e tal, decidi ir só pra ver se o tal do estagiário era tudo isso mesmo que falava com freqüência pra gente.
Certo chegou sexta, marcamos de nos encontrar na porta, vesti uma roupa qualquer e fui, lá na porta já vi que tipo de balada era (o nome era Mood, balada Black que fica em pinheiros), umas meninas de boinas, outras lotadas de creme no cabelo que chegava a deixar um cheiro estranho no ar, fora os nabos com Nike Shox (talvez comprado de um chinês no centro da cidade) e correntinha pra fora.

Chegando lá dentro, fora o calor até que era agradável, tinha um pessoal cometendo seus excessos e passando vergonha, alguns por beberem demais, outros por querer parecer bem-loucos, fiquei só no bar, meio encostado observando o pessoal enquanto bebia um Whisky, aí eu percebi que tinha uma garota do lado que não parava de me olhar, fazia tempo que eu não dava idéia em ninguém, resolvi praticar um pouco, já que não tinha nada a perder mesmo, comecei com um velho papo-furado e tal só colhendo informação, falando umas besteiras e fazendo uma certa pose pra beber até que ela veio querer me dar um corte "Você acha mesmo que vou ficar com você só por que é bonitinho e tem esse papo mole?" aí eu nem respirei já pra não ficar sem-graça e botei meu lado arrogante pra fora “Não, você vai ficar comigo porque sou bonito, tenho esse papo mole e tenho dinheiro!”, depois de falar isso achei que a garota iria sair andando, mas não! Ela sorriu e disse “Você é engraçado”, conversei um pouco mais e acabei pegando a garota, que até me chamou pra dançar, as eu ao quis, fiquei olhando o estagiário dançar e não é que ele pegou umas 3 garotas lá ? Não era mentira dele não! Peguei o telefone dela, mas nem liguei, não trocaria ela pela minha mesmo, nem fudendo. Enfim continuo não gostando de baladas...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Ela disse...

Pelo menos as dúvidas sobre o tal estagiário foram esclarecidas e a noite não foi tão solitária...rs Gostei do blog...uma dose inteligente que te revela além das mãos...rsrs
Uma boa semana!

André Martins disse...

C.Q.C.M., valeu pelos comentários.
Realmente meu layout é horrível.Fiz o blog esses dias e uso um template padrão.
Vc tem algum modelo de layout aí pra me mostrar?
Me add: andrelcmartins@hotmail.com
Valeu!
Synapser

Gregor Samsa disse...

Fala cara, blz??? Peguei seu link no meu blog (O mundo complexo).
Achei seu blog muito bom, crônicas divertidas e inteligentes, sobretudo aquela "Não gosto de blogs".
É isso.

Seguidores

Total de visualizações